Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rodei Em Casa! E Agora? Ou A Casa Caiu E A Família Descobriu, O Que Fazer? Quero Assumir A Cânabis Para Família, Mas Como?

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rei da Erva

Rei da Erva
Administrador

Salve, Irmãos e Irmãs!

Criei este tópico com o objetivo de tentar "arrumar" um pouco o Loucos da Erva, no que diz respeito aos tópicos criados sobre os problemas que muitos foristas têm, quando seus pais/família descobrem que eles são usuários de cânabis (esta é a grafia correta para se denominar a planta, conforme o Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa - VOLP, 5ª Edição, de 2009, da Academia Brasileira de Letras - ABL, disponível em http://www.academia.org.br/abl/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?sid=23), seja pelo fato de “saírem do armário” com relação à planta, seja por conta de terem sido descobertos/flagrados (pontas, sedas, pedaço do prensado, fofoca, detenção etc.).

Fiquem à vontade para aqui relatarem os seus dramas pessoais, bem como todo processo que envolve o "sair do armário" com relação à nossa querida planta.

Acho que neste espaço, ao invés de inúmeras gozações, normalmente advindas da criação de tópicos e mais tópicos pouco ou nada úteis, que falam “mais do mesmo”, vamos encontrar dicas e suporte emocional para que um ajude ao outro, através dos relatos de suas experiências pessoais, de explicações científicas com citações de fontes, ou outras dicas igualmente valiosas.

Lembro, oportunamente, que menores de 18 anos não são permitidos como usuários do Loucos da Erva(não há exceção), pois isto pode trazer problemas para nossa comunidade. Sendo assim, como regra, a Administração aplica a pena de banimento quando identifica um usuário menor de idade. No entanto, é absolutamente impossível impedir que menores de idade acessem e leiam o conteúdo do fórum.

A título de registro das diferenças regionais, pedimos que aqueles que vierem aqui informar os seus problemas familiares em razão de serem usuários de cânabis, informem de que Cidade e Estado são.

Além disto, pedimos que quem vier aqui relatar o seu problema em busca de ajuda, informe, de maneira honesta, a sua idade. Não se trata de utopia ou ingenuidade de minha parte pedir isto, mas sim do primeiro princípio a ser aplicado quando se inicia qualquer relação pessoal saudável que é a honestidade. Ninguém perde quando se é honesto.

Um forte abraço e tudo de melhor para todos,

Rei da Erva.

https://loucosdaerva.directorioforuns.com

Trui



Olá!

Eu sou o Erick eu rodei quando tinha 17 anos, um colega meu tinha descolados uns camarão (sem ser do prensado, a plantada em casa mesmo) ai eu chequei em casa tavo sozinho e resolvi fazer uma culinária com a erva pequei dichavei a erva esquentei a manteiga em fogo baixo esperei ela derreter e joguei o chá na manteiga e fiz um "pão na chapa com cânabis" eu me empolguei tanto com o pão que logo pequei ele e corri pro meu quarto e acabei esquecendo o dichavador na pia da cozinha, quando acabei de comer o pão fiquei viajando na cama, minha mãe chegou acho o dichavador na cozinha dai viro aquela brigalhada, hoje eu planto minha erva de boa e sou piloto de avião.

Mas até hoje a veia me xinga ainda.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos